Policiais civis das Delegacias de Arcoverde e Sertânia, no interior do estado, com o apoio de policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), conseguiram prender uma mulher em flagrante nesta quinta-feira (25), com o valor de R$ 12.150 em notas falsas. Margarida Maria da Silva, de 32 anos, estava em casa no momento em que foi abordada. Ela reside na Travessa da Rua São Vicente, nº 47, do bairro do Alto da Saudade, em Sertânia.
Segundo o delegado Carlos Velozo, responsável pelo caso, o dinheiro falsificado teria chegado ao endereço da mulher via Sedex. Ela confessou em depoimento, que receberia R$ 1 mil para que a correspondência fosse endereçada a sua casa. As notas falsas pertenceriam ao suspeito Edvaldo Bezerra Feitosa, preso pela polícia na quarta-feira passada, por tráfico de entorpecentes, no município de Buíque. A mulher adiantou ainda que o marido estaria envolvido. O acusado está foragido.
Ela foi autuada pelo crime de moeda falsa, que prevê pena de 3 a 12 anos de reclusão. A acusada seguiu para a à Colônia Penal Feminina de Buíque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário