segunda-feira, 8 de agosto de 2011

José Múcio nega candidatura à Prefeito do Recife

Depois das especulações dando conta de que ele poderia ser candidato a prefeito do Recife a pedido de Eduardo Campos, nas eleições de 2012, para abrir espaço para a deputada federal Ana Arraes no Tribunal de Contas da União (TCU), o ministro do TCU José Múcio Monteiro disse a Helder Lopes, deste blog, no Atlante Plaza, que não seria candidato em hipótese alguma. “Nem se eu fosse maluco”.

“Eu estou bem lá. É muito trabalho, os cinco dias da semana”, frisou, possivelmente fazendo uma comparação com os dias da semana trabalhados pelos colegas deputados. Agora, o que estaria fazendo o ministro do TCU, de férias, em uma reunião a portas fechadas, em um quarto do Atlante Plaza, com o presidente Lula e o governador Eduardo Campos?

“Lula soube que eu estava na cidade e me chamou para conversar”

Nas frases protocolares que soltou, agora há pouco, Múcio Monteiro disse que Aldo e Ana Arraes são bons nomes, mas frisou que o próprio Eduardo Campos havia defendido o nome dele, que inicialmente não demonstrou interesse. Depois, mudou de ideia e assumiu que era candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário