Os clientes da Companhia Energética de Pernambuco que possuem baixa renda devem ficar atentos. Eles devem procurar a empresa para efetuar o recadastramento da Tarifa Social para continuar a receber o desconto.
Até o dia primeiro de setembro, os consumidores residenciais com renda mensal de até meio salário mínimo e consumo médio de energia nos últimos 12 meses superior aos 40 quilovats devem atualizar o cadastro.
Para se recadastrar, uma determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o cliente deve ir a qualquer ponto de atendimento da Celpe levando um documento com foto, CPF e o Número de Inscrição Social (NIS) do Governo Federal. Os consumidores que não estiverem inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (CadÚnico) devem procurar a prefeitura do município para receber o Número de Inscrição Social (NIS).
A expectativa da Celpe é que os 160 mil clientes que estão dentro da referida faixa de consumo e possuem a Tarifa Social possam realizar o recadastramento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário