O Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB) passou o dia ontem em encontros, reuniões e entevistas na cidade de Buíque, um dos municípios a onde o parlamentar foi majoritário nas eleições de 2010. Ao lado da ex-vice-prefeita Miriam Briano (PTB) e do ex-prefeito Dr. Dilson (PSB), além dos vereadores Daidson, Félix Mago e D. Rosy, o deputado petebista fez várias visitas a correligionários e lideranças.
Ao meio-dia, o Deputado Júlio Cavalcanti participou de entrevista na Rádio Buíque FM onde falou da construção da 3ª faixa na Serra dos Salobro da PE 270, bem como a retomadas das obras de recuperação da rovodia anunciada pelo Secretários dos Transportes, Isaltino Nascimento, para o próximo mês. Além da PE 270, ele também falou da construção do asfalto que leva ao Catimbau. Segundo ele, o Governo do Estado já demonstrou interesse na obra e vai iniciar os estudos para ver a sua viabilidade. Até o final do governo, o secretário Isaltino Nascimento se comprometeu em fazer esta obra, disse o deputado ao repórter Castro Martins.
Sobre a sucessão de 2012 em Buíque, o deputado Júlio Cavalcanti disse que o grupo que lhe ajudou ser majoritário nas eleições do ano passado vai marchar unido e que um nome de consenso deverá sair em breve. O nome mais cotado hoje é o da ex-vice-prefeita Miriam Briano que pode mudar de partido, saindo do PTB em direção ao PSC, já que o ex-prefeito Arquimedes Valença também anuncia que é candidato, mesmo tendo sido enquadrado na lista dos fichas sujas, e controla o Partido Trabalhista no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário